SUMA. Encontro de I+D+i Universidade Empresa

Se for uma PME inovadora, convidamos-lhe a apresentar a sua empresa na 2.ª edição da “SUMA. Encontro de I+D+i Universidade Empresa” no próximo dia 29 de junho de 2021, em modalidade online.

Caso lhe interesse, apresente o seu pedido antes de 9 de maio de 2021. Uma vez que o tempo limita o número de apresentações, dar-se-á prioridade às empresas que demonstrem estar interessadas numa colaboração com a universidade para resolver os seus desafios de inovação. Na SUMA, tentamos promover a transferência de conhecimentos entre as empresas e a comunidade investigadora, através da exploração de vias de colaboração em projetos de inovação. A base do evento é a criação de sinergias.

Para obter mais informações, pode visitar www.suma.ulpgc.es ou entrar em contacto com a coordenação do evento, através do email elisa.rodriguez@fpct.ulpgc.es ou do número de telefone 928 45 99 45 / 56 / 43.

SUMA é um evento organizado pela Vice-Reitoria de Investigação e Transferência da ULPGC através da Fundación Parque Científico Tecnológico da ULPGC, dentro do projeto INNOMAC, financiado pelo Programa de Cooperação INTERREG V-A Espanha-Portugal MAC (Madeira-Açores-Canárias) 2014-2020, cujo objetivo é a “promoção da competitividade empresarial e de saída para os mercados globais das empresas inovadoras”, cujo chefe de fila é a Sociedad de Promoción Económica de Gran Canaria (SPEGC).