A Spegc oferece apoio profissional gratuito para internacionalizar as PMEs

By 8 Janeiro 2020 Junho 26th, 2020 Notícias

A Spegc implementou um Programa para a Internacionalização da PME da Gran Canaria, no âmbito do programa europeu Innomac, que contribui para o aumento da competitividade das PMEs inovadoras da Macaronésia.

Em Espanha, há 127 000 empresas espanholas exportadoras, 40 000 das quais exportam com regularidade. Por isso, a Spegc disponibilizou às empresas da Ilha este programa gratuito que ajuda as PMEs a analisar o seu potencial internacional para receber posteriormente apoio profissional para a implantação de uma estratégia internacional de forma prática.

Por conseguinte, trata-se de diagnosticar a capacidade internacional das empresas da Ilha, com o objetivo de elaborar uma estratégia internacional e implantar um Plano de Internacionalização competitivo e real.

O Programa é completamente gratuito e tem uma abordagem praticamente prática. Está constituído por sessões de trabalho com um especialista em internacionalização que aconselhará as empresas de forma individual e confidencial.     

Quer ser mais competitivo/a e ter clientes no exterior? Quer vender noutras regiões e países?

Não perca a oportunidade de receber apoio profissional para implantar um plano de negócio internacional e ser competitivo no exterior.

Inscreva-se através do website https://www.iniciativainnomac.com/

Lugares limitados!